Meu Carrinho
Carrinho vazio...
Nenhum item adicionado
Subtotal R$ 0,00
Ir para o carrinho
Início // Central de atendimento // Troca e devolução

Central de Atendimento

Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou  o produto veio com defeito, nos mande um e-mail para contato@extremesuplementos.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

Importante:  Se caso a troca for por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro  em perfeito estado, ou se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar no nosso site.

Nem todos os produtos com defeitos serão analisadas pela foto, dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online  e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Farmácia de Manipulação e Suplementos Nutricionais | End: Rua Marechal Deodoro, 558/203 Pelotas - RS
Cep: 96020-220 CNPJ: 20.110.115/0001-46 - Razão social: Possenti & Tavares LTDA ME - Farmacêutico Responsável: Leandro Souza Casser CRF-RS 13779 AFE-ANVISA: 7.39.145-9 Nº Processo 25351.303485/2015-26